Estrutura



O casarão em estilo colonial foi adaptado para a estrutura de albergue. O conceito rústico na arquitetura e escolha da preservação de madeiras na estrutura interna, remete ao secular criando uma ambiência histórica.  

São dois andares com escadas. Divididos nos andares, estão os dezenove quartos e as galerias de banheiros compartilhados do Albergue. O Laranjeiras Hostel associa um aconchegante estilo colonial a instalações  modernas e funcionais. Com uma infraestrutura de auto-serviço, que engloba café e creperia, sala de convivência com redes e TV, lobby com internet e computadores, WIFI, cozinha de hóspedes, sala de refeições, lavanderia, pequeno jardim e sala de bagagens.
O Laranjeiras possui quartos coletivos agrupados em duas alas (masculina e feminina), onde o hóspede aluga o leito/cama juntamente com um armário privativo. Os banheiros coletivos, todos com duchas de água quente, são fora dos quartos e também separados em duas alas. O Laranjeiras Hostel conta ainda com oito suítes casal e triplos com banheiro e AR e cinco quartos privativos banheiro compartilhados. Ao todo são dezenove quartos com um total de 81 leitos. A roupa de cama está inclusa na diária para todos os quartos. As toalhas estão incluídas para os privativos e para os coletivos as toalhas podem ser alugadas e os cadeados dos armários podem ser trazidos ou comprados pelos hospedes.
A recepção, com atendentes bilíngues, funciona diariamente das 7:00 às 21:00. A portaria noturna garante o acesso 24 horas. Ao dar entrada no Laranjeiras Hostel, o hóspede recebe um cartão identificador que lhe permite, com tranquilidade e segurança, o livre acesso a qualquer hora do dia ou da noite. Nosso Hostel possui sistema de vigilância de câmeras com gravação 24/7 nas principais areas de circulação do Hostel.